Tenacious D lança medley de The Who para ação beneficente de organização anti-armas
Reprodução / YouTube

O Tenacious D decidiu homenagear o The Who com um novo medley que inclui músicas do aclamado disco Tommy, lançado em 1969 pela lendária banda de Rock clássico.

O icônico duo formado por Jack Black e Kyle Gass juntou em sua versão faixas marcantes do álbum como “Pinball Wizard”, “There’s a Doctor” e “Go to the Mirror!”.

Para não deixar de lado o marcante bom humor do Tenacious D, o medley chegou acompanhado por um clipe dirigido pelo colaborador de longa data da banda, Liam Lynch, responsável por dirigir o filme deles de 2006, The Pick of Destiny.

Veja ao final da matéria!

Tenacious D faz medley de The Who

Através da conta do Instagram da banda, o grupo divulgou o clipe dizendo:

Quem melhor para fazer uma homenagem à maior ópera rock de todos os tempos? Quem? O D! Essa é a resposta!! Estamos trabalhando neste medley há 20 anos. Está finalmente pronto para ser lançado. Aumente o volume. É extraordinário. Aprecie.

Além de estar presenteando seus fãs com o novo material, todos os lucros do medley em homenagem ao The Who serão destinados à Everytown for Gun Safety, uma organização de prevenção da violência armada nos Estados Unidos.

A ação surge pouco depois de um trágico atentado em massa que aconteceu em uma escola primária da cidade de Uvalde, no Texas, que resultou na morte de 21 pessoas.

Inclusive, o ator Matthew McConaughey, que nasceu no local, se pronunciou sobre o caso pedindo aos americanos que ajudem a controlar a epidemia de violência armada nos Estados Unidos. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!