Amy Lee com Jack Black em show do Tenacious D
Reprodução/Twitter

Quem acompanha a carreira de Amy Lee sabe que, apesar dela ser uma espécie de rainha da sofrência dos roqueiros, a cantora do Evanescence é uma pessoa pra lá de bem-humorada e mostrou seu lado mais alegre ao cantar junto de Jack Black em um show do Tenacious D.

O encontro aconteceu no Louder Than Life Festival, que tinha as duas bandas em seu line-up. Aproveitando a presença da cantora, Jack a convidou para o palco durante duas músicas do setlist: “Kyle Quit the Band” e “Lee”, que teve sua letra modificada para justamente falar de “Amy Lee”.

O resultado foi um momento sensacional que vem circulando pelas redes sociais, e você pode conferir um vídeo exclusivo do TMDQA! ao final da matéria ou clicando aqui.

Louder Than Life Festival

O festival Louder Than Life teve seu início nesta quinta-feira (22) e seguirá acontecendo até domingo (25) na cidade de Louisville, no Kentucky, estado dos EUA. Ontem, além do Evanescence, os headliners foram Bring Me the Horizon e Nine Inch Nails.

O TMDQA segue cobrindo os próximos dias, que contarão com shows de nomes como Slipknot, KISS, Alice in Chains, Red Hot Chili Peppers e Alice Cooper, além dos brasileiros da Ego Kill Talent, que agora contam com Emmily Barreto (Far From Alaska) nos vocais.

Acompanhe tudo pela #TMDQAnoLouderThanLife ou clicando aqui!

Amy Lee com Jack Black no show do Tenacious D

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!