Bebê toca ukulele assustadoramente bem em vídeo do TikTok; assista
Reprodução / TikTok

Um bebê está roubando a atenção da internet por sua incrível habilidade com um ukulele.

O vídeo que viralizou no TikTok recentemente mostra uma criança que parece saber manusear o instrumento extremamente bem. Além de dedilhar uma corda, ela coloca precisamente a outra mão no braço do ukulele, como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

Outro momento surpreendente do vídeo é quando o bebê entrega sua chupeta para alguém que está próximo e, concentrado, começa a girar uma cravelha como se realmente estivesse afinando uma das cordas de seu instrumento.

Internautas reagem ao bebê músico

A habilidade do bebê é tanta que os internautas estão certos de que é ele é uma prova de reencarnação (!) e que, de alguma forma, ele está se lembrando de suas habilidades de uma vida passada.

Alguns internautas declararam: “É por isso que tenho 99% de certeza de que a reencarnação é real”, “Como músico, de repente acredito em reencarnação”, “Isso aqui é uma das poucas coisas inexplicáveis ​​na vida que me convença de que nossas almas continuam viajando depois que este corpo físico está pronto”.

Outros espectadores, menos encantados com os gestos da criança, apontam que ela simplesmente é muito inteligente e está imitando seus pais.

Independente de qual seja a razão, o registro é realmente impressionante. Confira na publicação abaixo.

Assista ao Vídeo

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, ao final da matéria.

Se ele não carregar, é só clicar aqui para ver o bebê-prodígio em ação.

@storiesbabyy

#baby #cute #foryou #foryoupage

♬ original sound – babylaugh

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!