Bradley Hall
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui sobre o novo single do Metallica e as reações dos fãs com “Lux Æterna” tem sido bastante positivas.

No entanto, nem todo mundo gostou do lançamento e o youtuber Bradley Hall, conhecido por publicar vídeos de comédia sobre como as bandas soam para ouvintes que as odeiam, aproveitou seu talento na guitarra para refazer todos os solos do instrumento gravado por Kirk Hammett.

Como conta a Loudersound, Hall decidiu trabalhar suas habilidades como guitarrista para reformular completamente o solo de Kirk depois de achar que o instrumental gravado pelo músico ficou “desagradável”.

E não é que o resultado ficou incrível? Sem querer desmerecer toda a qualidade de Hammett, claro. Confira o vídeo publicado pelo youtuber ao final da matéria e eleja seu preferido!

Novo disco do Metallica

Em 2023, o Metallica lançará seu novo álbum, 72 Seasons. O trabalho de estúdio está previsto para chegar em 14 de Abril e será o primeiro disco do grupo em sete anos, sucedendo Hardwired… to Self-Destruct, lançado em 2016.

O Metallica, inclusive, planeja mais uma excursão mundial para divulgar o próximo disco. A banda, que esteve no Brasil alguns meses atrás, ainda não tem planos de voltar ao país com a turnê.

LEIA TAMBÉM: Metallica explica por que resolveu ceder “Master of Puppets” para “Stranger Things”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!