Rohma
Crédito: Ana Alexandrino

O cantor e compositor ROHMA, italiano radicado há 20 anos no Brasil, lançou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Manda Nudes”.

Terceiro single do recente álbum @rroboboy, a música ganhou vídeo em animação 3D que chegou junto com um remix assinado pelos DJs e produtores baianos Telefunksoul, DJ Werson e Fall Clássico!

Dirigido por Francisco Salles, o registro audiovisual traz a participação especial de Fairy Adams e presta homenagem a Madonna, assim como aos 30 anos de seu livro SEX e do disco Erotica (1992), maior influência no trabalho de ROHMA.

“Nessa música faço uma crítica direta à hipocrisia das pessoas que censuram quem trabalha com o corpo, como tantos artistas, performers e dançarines como eu e Fairy Adams,” explica o artista, que convidou a amiga e dançarina de burlesco para participar do clipe.

Nas cenas, ROHMA encarna um super-herói inclusivo e liberta Fairy de uma armadilha dos Monstros censores que a atraíram a um planeta deserto para condená-la por seus atos obscenos. Após desmascarar os moralistas, o protagonista leva a amiga para longe e os dois dançam livremente.

“Profissionais como nós não podem abrir mão da sensualidade da expressão corporal para criar uma atmosfera de fantasia, mas muitas vezes são julgados e até cancelados por isso, em geral por gente realmente pervertida,” comenta o artista.

Assista ao clipe de “Manda Nudes” ao final da matéria!

ROHMA

A narrativa de “Manda Nudes” dá continuidade aos dois vídeos anteriores de ROHMA. O primeiro deles foi “Kobra”, canção hit de Rettore, cantora ícone do pop-rock italiano nos anos 1980, regravada em dueto com a cantora e compositora Letrux.

O segundo, dirigido por Laser Demon, é “SOLO IO”, versão de “Esquinas”, sucesso de Djavan gravado originalmente por Loredana Berté em 1985.

LEIA TAMBÉM: Cleo reforça sua pluralidade artística em clipe impactante para “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!