ROHMA

O cantor e compositor ROHMA lançou o clipe feito em animação da música “Solo Io”, versão em italiano feita por Enrico Ruggeri para o clássico “Esquinas”, de Djavan.

A faixa aparece no novo disco do artista radicado no Brasil, @rroboboy, que chegou às plataformas digitais alguns dias atrás, e o vídeo foi dirigido por Laser Damon.

“O clipe ficou com uma estética dark, mas, ao mesmo tempo, muito poética e delicada, dando continuidade à narrativa meio futurística e melancólica do primeiro clipe. Só que, neste, a personagem principal não é o meu avatar, mas um ET, que pode ser tanto homem quanto mulher”, comenta ROHMA, que se inspirou no clássico “Space Oddity”, de David Bowie.

O roteiro foca em um alienígena que está sozinho no bar, pensando na incapacidade de se conformar com o jeito como as pessoas vivem. Nas cenas, o cantor quis trabalhar a ideia da solidão nos dias atuais.

“Há muitas questões contemporâneas aí, como a nossa solidão e a maneira que a gente tenta preencher esses vazios através das redes sociais. E de como elas também podem ser uma ameaça, na medida em que expõem muito mais a gente, nosso isolamento e as nossas fraquezas,” conta ROHMA.

Assista ao clipe de “Solo Io” ao final da matéria!

ROHMA e o álbum @rroboboy

O material audiovisual dá continuidade à narrativa do primeiro vídeo de @rroboboy, feito em 3D para a canção “Kobra”, hit de Rettore, cantora ícone do pop-rock italiano nos anos 1980. No trabalho de estúdio, o single em dueto com Letrux ganhou versão em português de Franco Cava.

Nesta sexta-feira (19), aconteceu na Audio, em São Paulo, o show de lançamento de @rroboboy com as participações de Letrux, Jonas Sá e Thiago Nassif. No palco, ROHMA foi acompanhado pelo guitarrista e baixista Pedro Sá, que também gravou o álbum.

LEIA TAMBÉM: Borges lança clipe de “Lado Nerd” com direito a reação de Casimiro; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!