Cleo
Crédito: Felipe Gomes

A gente te contou aqui sobre os projetos de Cleo na carreira musical, e a atriz lançou o clipe de “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar” para reforçar sua pluralidade artística.

O vídeo dirigido por Belle de Mello conta a história de uma mulher a caminho de seu julgamento após ter sido acusada de infringir regras morais da sociedade patriarcal. No caso, seus posicionamentos públicos levaram à sentença estabelecida e suas lágrimas servem como alimento para a sociedade.

O registro audiovisual ainda mostra Cleo lidando com os comentários disseminados entre a imprensa e público com as fake news que envolveram sua família quando era adolescente. Ela destaca:

A mulher é sempre muito julgada, vivemos em um sistema que oprime pessoas. Precisamos discutir esse tema para que elas se identifiquem, se encontrem nessas histórias e se analisem.

“Todo mundo que amei já me fez chorar” fará parte do primeiro álbum completo de Cleo, que está sendo finalizado e tem previsão de lançamento para os próximos meses. Sobre o trabalho, ela comenta:

Posso adiantar que vai ser um álbum pop, mas bem eclético. Gosto de explorar todas as possibilidades e isso faz do pop algo tão gostoso. Meu álbum vai ter um toque de rock, um toque de hip-hop. Tento juntar minhas referências e coisas que gosto de ouvir. É um trabalho muito especial pra mim que em breve vocês vão poder ouvir.

Confira o clipe de “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar” a seguir!

Cleo e a música

Em 2017, Cleo iniciou seu projeto musical com a trilha sonora “Take Me”, feita especialmente para seu site oficial, e depois se juntou ao produtor Guto Guerra para gravar composições.

Naquele mesmo ano, a atriz lançou o EP de estreia Jungle Kid, que possui cinco faixas – três em inglês e duas em português. Mais tarde, Cleo liberou o clipe da faixa homônima do trabalho, que teve a direção de Jacques Dequeker.

De lá para cá, ela também divulgou o vídeo de “Bandida” e a parceria com Alice Caymmi em um remix da música “Sozinha”, além de seu segundo EP, intitulado Melhor Que Eu (2018).

Em 2019, Cleo fez parceria musical com a cantora Pocah no single “Queima” e, no final de 2021, apresentou ao público a canção “Tormento” em colaboração com Karol Conká e AZZY.

Ela ainda foi responsável pela produção do álbum Me Tira da Mira, trilha sonora do filme homônimo protagonizado por Cleo e, recentemente, participou da música “bom ator”, de Number Teddie.

LEIA TAMBÉM: SOBRETVDO lança clipe para a empolgante “Migração”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!