Imagine Dragons
Foto por Eric Ray Davidson

A gente te contou aqui que o Imagine Dragons precisou adiar as apresentações que faria no mês passado no Brasil, e a banda anunciou nesta quinta-feira (10) as novas datas da excursão.

Intitulada Mercury World Tour, a turnê que celebra o sucesso do álbum duplo Mercury — Acts 1 & 2 começará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 28 de Fevereiro de 2023.

Depois, o grupo de Dan Reynolds seguirá para Curitiba, onde se apresentará em 2 de Março na Pedreira Paulo Leminski, e a passagem do Imagine Dragons pelo país terminará no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, no dia 4 de Março.

Os ingressos comprados para as apresentações originais vão valer normalmente para as novas datas.

A banda ainda fará shows em Santiago, Buenos Aires, Bogotá e México como parte de sua tour pela América Latina. Confira mais informações sobre as apresentações no Brasil ao final da matéria!

Imagine Dragons e novo álbum duplo

Mercury — Acts 1 & 2 traz 32 faixas e tem a produção executiva de ninguém menos que Rick Rubin, famoso por trabalhar com bandas como Red Hot Chili Peppers.

O disco duplo saiu em Julho deste ano e inclui os singles “Enemy”, “Bones” e “Sharks”. Enquanto a primeira parte do material explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda, a segunda se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais de sua carreira.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza estreia na Índia e line-up terá Imagine Dragons e The Strokes

 

Cancelamento

Caso não seja possível ir às novas datas, os fãs que compraram ingressos para os show originais terão reembolso de acordo com os procedimentos abaixo:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br:

A) A partir do dia 10/11/2022, acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até o dia 10/12/2022.

B) O promotor do evento é o responsável por reembolsar os valores de compra dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a sua solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o PROMOTOR estabelecer.

C) A partir da disponibilização dos recursos pelo PROMOTOR do Evento, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor dos ingressos serão estornados de acordo com os termos e condições de uso previstos em https://www.eventim.com.br/help/terms/. Haverá reembolso de taxas de serviços.

2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

A) Dirija-se às bilheterias oficiais a partir de 10/11, levando seus ingressos para devolução. Sua solicitação deve ser submetida até o dia 10/12:

SP – Allianz Parque

  • Bilheteria A – R. Palestra Itália, 200 – Água Branca -São Paulo – SP, 05005-030
  • Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h
  • Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

RJ – Jeunesse Arena

  • Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-040
  • Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h
  • Não tem funcionamento aos feriados e em dias de eventos de outras empresas.

Curitiba – Couto Pereira

  • Estádio Major Antônio Couto Pereira – Bilheteria 2 do estádio
  • Ao lado da entrada da administração
  • Endereço: Rua Amâncio Moro S/N – Alto da Glória • Curitiba • Paraná(PR) – 80060-195
  • Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h
  • Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!