Jake Flint
Crédito: reprodução

O cantor Country Jake Flint chocou o mundo nos últimos dias. Ele morreu aos 37 anos no último domingo (27) apenas horas depois de seu casamento.

De acordo com informações do The Oklahoman (via NPR), o músico se uniu em matrimônio com sua esposa, Brenda, no sábado. Na manhã seguinte, Jake faleceu durante o sono.

A viúva, ainda segundo o jornal local, compartilhou um vídeo da festa com a legenda “eu não entendo” e, em outro post, lamentou a perda de seu companheiro:

Devíamos estar vendo as fotos do casamento, mas em vez disso tenho que escolher roupas para enterrar meu marido.

Chocante. Que Jake descanse em paz!

Morte de Jake Flint

Quem também se manifestou sobre a morte de Flint foi a empresária do artista, Brenda Cline. Em longo texto publicado no Facebook, a profissional disse:

Com o coração partido e em profunda dor, devo anunciar que Jake Flint faleceu tragicamente. Já tentei várias vezes hoje fazer um post, mas não dá para comentar o que não dá para processar. A foto abaixo é quando Jake e eu assinamos com entusiasmo nosso contrato de gestão artística. Esse foi o início de uma amizade e parceria maravilhosa. Jake era ainda mais do que isso para mim, eu o amava como um filho. O artista mais engraçado, hilário, trabalhador e dedicado com quem já trabalhei em minha carreira. Estávamos prestes a embarcar em alguns negócios juntos depois que ele e Brenda se casaram – o que foi ontem. Sim – ontem. Jake tem um milhão de amigos e não tenho certeza de como todos vão lidar com essa trágica perda. Precisamos de orações – é tudo tão surreal. Por favor, orem por sua nova esposa Brenda, a preciosa mãe de Jake, sua irmã e o resto de sua família e amigos. Isso vai ser incrivelmente difícil para muitos. Nós te amamos Jake e você estará em nossos corações para sempre. 💔

Até o momento, não há mais detalhes sobre a causa da morte de Jake. Confira as postagens ao final da matéria.

LEIA TAMBÉM: Jason David Frank: causa da morte do ator de Power Rangers é revelada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!