Jason David Frank
Crédito: divulgação

A morte do ator Jason David Frank aos 49 anos no último sábado (19) teve sua causa revelada, de acordo com informações obtidas pelo TMZ.

Famoso por interpretar diversos personagens na franquia Power Rangers, o artista e sua esposa, Tammie Frank, passavam por problemas no casamento e Jason cometeu suicídio depois de brigar com sua companheira.

Eles estavam hospedados em um hotel no Texas e ficaram em quartos separados. O casal encarava um processo de divórcio e, durante a noite de sexta-feira (18), teve várias discussões.

Segundo relatos do portal, a equipe de segurança do local precisou intervir e, após se trancar no quarto, Jason não foi mais visto. Por volta das cinco da manhã do dia seguinte, a polícia foi chamada a pedido de Tammie e a porta do quarto de Frank foi arrombada. O ator, então, foi encontrado já sem vida caído no banheiro.

Continua após a mensagem

CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional

Vale lembrar que, se você enfrenta algum tipo de situação estressante e se encontra desmotivado para seguir em frente, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece de forma sigilosa apoio emocional e prevenção do suicídio.

Gratuita e com atendimento 24 horas por dia, a associação civil sem fins lucrativos pode ser encontrada através do telefone 188, e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

Jason David Frank e Power Rangers

Na franquia Power Rangers, Jason David Frank encarnou o personagem Tommy Oliver e protagonizou várias temporadas da série, além de ter participado de episódios comemorativos. Ele ficou igualmente famoso pelos papeis de Ranger Branco e Ranger Verde.

Seu último trabalho foi o filme A Lenda do Dragão Branco, que tem estreia prevista para 2023 e também trará de volta outros atores que passaram por Power Rangers.

O artista ainda se tornou um atleta profissional de MMA e lutou no circuito. Que descanse em paz!

LEIA TAMBÉM: Saudades eternas: vídeo mostra Charlie Brown Jr. com Chorão homenageando Erasmo Carlos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!