Chad Kroeger com o Nickelback em 2013
Foto de Chad Kroeger via Shutterstock

A gente te contou aqui sobre a polêmica envolvendo Bruce Dickinson e a maconha depois do vocalista reclamar de quem acende baseados durante os shows do Iron Maiden.

Após ser criticado por astros do Rock como Jamey Jasta e Dez Fafara, foi a vez de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, comentar o caso.

Em conversa com o apresentador do Loudwire Nights, Toni Gonzalez, o cantor cutucou Dickinson ao dizer que a maconha apenas “faz os shows serem melhores” (via MetalSucks):

Não, eu costumo dizer, ‘Sopra para cá’. Você pode ver, se eu estou andando pelo palco com o microfone, eu me viro e digo, ‘Uau, algo cheira muito bem por aqui!’. Digo, sim, isso é o que shows de rock devem ser. Você tem que ter um pouco disso. Bem, não é só isso, nós disparamos tanto fogo, e os produtos químicos que eu inalei por conta disso… Rapaz. Isso é muito pior do que alguém exalando um pouco de fumaça de maconha na minha direção, isso não é grande coisa. Isso só vai tornar o show melhor!

E aí, concorda?

Nickelback lança o disco Get Rollin’

Na semana passada, o Nickelback liberou nos serviços de streaming seu 10º álbum de estúdio, Get Rollin’.

Em entrevista, o vocalista brincou dizendo que o grupo está pronto para que o mundo volte a os odiar com a chegada do novo trabalho e mencionou a cultura do cancelamento citando o hit “Figured You Out”, presente no disco The Long Road (2003).

LEIA TAMBÉM: Nickelback será introduzido ao Hall da Fama da Música no Canadá

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar