Bruce Dickinson se irrita com fãs que estão fumando maconha no show do Iron Maiden
Reprodução / YouTube

O Iron Maiden e o público de Anaheim, Califórnia, parecem não estar em sintonia.

Começou a circular na internet um vídeo em que o vocalista Bruce Dickinson aparece no show do dia 21 de Setembro repreendendo alguns fãs que estão fumando maconha na primeira fila da apresentação.

Em um intervalo entre as músicas, o músico apontou que a fumaça estaria afetando tanto ele quanto o baixista Steve Harris. No vídeo, Dickinson aparece dizendo (via Metal Injection):

Eu não sei o que é. Tem tanta gente fumando tanta droga aqui embaixo, estou espantado que sequer dê para enxergar. Coitado do Steve. Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, está bem?

Então, quando ele está tentando tocar baixo, isso fode com ele. Isso fode comigo. Eu sou um cantor, certo? Então, pô. Eu só pediria um pouquinho de respeito – se você quiser ficar completamente chapado e fora da porra da sua mente, saia pelos fundos e faça isso. Tudo bem? Caso contrário, você vai acabar como esse doidão do cacete aqui fazendo barulhos estranhos.

Confira o momento ao final da matéria.

Bruce Dickinson e fãs do Iron Maiden

Não sabemos se o sermão de Bruce Dickinson funcionou, mas no dia seguinte o vocalista também se irritou com a atitude de um outro fã no mesmo local.

Como falamos anteriormente, um admirador da banda invadiu o palco e tentou interagir com os integrantes do Iron Maiden.

Dickinson pediu através de gestos que ele se retirasse do palco, mas ao perceber que o fã não acatou sua orientação, o músico foi até ele e o empurrou para o backstage. Veja aqui.

Iron Maiden fará nova turnê em 2023

Recentemente, a banda anunciou sua turnê “Future Past” para Junho e Julho de 2023. A excursão se concentra no álbum mais recente da banda, Senjutsu, mas também vai resgatar o icônico disco Somewhere In Time, de 1986.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!