Viajante do tempo
Crédito: reprodução

Diretamente do TikTok, um suposto viajante do tempo afirmou vir do ano 2671 para dizer que “coisas muito grandes” acontecerão em quatro datas de Dezembro.

Conhecido como Eno Alric, o usuário da rede social, que já acumula mais de 100 mil seguidores e prometeu revelar sua identidade quando chegar a 1 milhão, disse que os eventos ocorrerão nos dias 8, 12, 20 e 25 do próximo mês.

O vídeo de 20 segundos apresenta música de mau presságio e a última data foi classificada como “The release” (“O lançamento”, em português). O que isso significa? Não fazemos ideia! Talvez nem ele, já que não deu mais explicações e terminou o vídeo dizendo apenas “fique seguro”.

Confira o vídeo do viajante do tempo clicando aqui.

Viajante do tempo disse que transportaria pessoas para o futuro

Como informou o The Mirror, no início deste ano, ele também disse que poderia transportar oito pessoas para o seu tempo em seis meses.

A previsão foi recebida com desdém pelos usuários do TikTok, já que as anteriores fracassaram. Um deles afirmou:

Você disse que dez pessoas receberão superpoderes em 14 de novembro de 2022, isso não aconteceu.

Outro debochou:

Pessoal, sou um viajante do tempo [do] futuro. Lembre-se da data de 25 de dezembro, é uma coisa chamada Natal.

Eno havia dito que, neste mês, os humanos descobririam novos planetas, seriam atingidos por um maremoto e seriam visitados por alienígenas.

Que furada! Mas vai que…

LEIA TAMBÉM: Suposta viajante do tempo diz que “pior furacão da história” virá nos próximos dias

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!