Viajante do tempo
Foto via Shutterstock

A gente já te contou aqui algumas histórias sobre viajantes do tempo, e, dessa vez, apareceu uma mulher que alega ter vindo do ano 2090 para alertar a população americana sobre o “pior furacão da história” que, segundo ela, está previsto para acontecer nos próximos dias.

Chamada Kim Windell Necos, a viajante afirma que o desastre natural afetará a Carolina do Norte no próximo domingo (14). Ela comunicou sua previsão em um grupo do Facebook e disse que o evento trágico custará a vida de muitas pessoas na Costa Leste.

De acordo com o The Daily Star, o texto escrito pela viajante do tempo diz (via The Mirror):

Avisando a todos que sou uma viajante do tempo vinda de 2090. Em 14 de Agosto de 2022, o pior furacão da história chegará a Carolina do Norte, de uma categoria nunca antes vista. Seis furacões com velocidades acima de 250mph conhecido como ‘o primeiro’ causará prejuízos em bilhões e muitas pessoas perderão suas vidas. Fiquem seguros.

Será?

Internautas respondem ao aviso da viajante do tempo

O grupo no Facebook onde Kim postou a mensagem conta com mais de 30 mil membros e, claro, o aviso repercutiu por lá.

Um usuário deu voto de confiança à mulher:

Finalmente, alguém que alega viajar no tempo fez uma previsão. Se ela estiver certa, eu talvez me torne menos cético a respeito do tema da viagem no tempo. Se acontecer o que ela diz, eu vou ficar muito triste por todo mundo. Parece traumático. Por outro lado… se ela estiver certa eu acreditarei em viagem no tempo depois dessa.

Já outro membro do grupo não botou fé nas palavras de Kim e reclamou do recado:

Por que caralhos viajantes no tempo só nos avisam sobre eventos ruins? Eu nunca vi nenhum contar alguma coisa boa.

Quem aí acredita?

LEIA TAMBÉM: Usuário do TikTok diz ser “viajante do tempo” e afirma que Apocalipse está chegando

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!