Lula e Mano Brown
Foto por Ricardo Stuckert/via PT.org.br

A gente te contou aqui sobre o discurso de Mano Brown depois da derrota de Fernando Haddad (PT) nas Eleições em 2018 para Jair Bolsonaro (PL).

Na época, o integrante dos Racionais MC’s citou erros cometidos pela esquerda brasileira na sua visão e se mostrou notavelmente incomodado com o contexto político que se apresentava naquele momento.

No entanto, parece que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas neste domingo (30) deu novo ânimo a Brown e o rapper demonstrou empolgação com o resultado do segundo turno.

Ainda na noite de ontem, em postagem no Twitter que já conta com quase 300 mil curtidas e 40 mil compartilhamentos, Mano escreveu em letra garrafais:

O BRABO ESTÁ DE VOLTA!

A gente entende toda a animação! Confira a publicação de Mano Brown ao final da matéria.

Mano Brown falou sobre eleição em festival de música

Logo antes das eleições presidenciais, Brown esteve presente no festival Encontro das Tribos com o Racionais MC’s e aproveitou a ocasião para fazer um discurso impactante sobre a votação.

Sem citar nomes, o artista desabafou sobre o comportamento de pessoas pretas em meio à tensão política que temos vivido. Apesar da mensagem não ter sido dirigida diretamente a ninguém, seguidores de Mano acreditam que o recado seria para o jogador Neymar Jr, que declarou voto em Bolsonaro antes do segundo turno.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Mano Brown deu uma aula sobre a sociedade brasileira e o preconceito no “Roda Viva”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!