“Virada a paulista”: Emicida se empolga com avanço de Fernando Haddad em pesquisas e volta a apoiar candidato petista de SP
Reprodução / Twitter

Faltando poucos dias para o segundo turno das eleições, Emicida revelou novamente seu apoio ao PT ao reforçar sua crença em uma vitória de Fernando Haddad, candidato a governador de São Paulo pelo partido.

O influente rapper participou de uma live de Haddad na última terça-feira (25) e por lá eles conversaram sobre o estado de São Paulo, incluindo um papo sobre propostas e questões sociais que podem ser implementadas.

Mais tarde, o músico — que mudou seu nome no Twitter para “SP vote no professor HADDAD 13” — compartilhou uma publicação informando que a Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (IPEC) aponta que, nas intenções de voto pelo governo de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos) aparece com 46% dos votos totais enquanto Haddad ficou com 43%.

Acompanhando a postagem, Emicida escreveu:

SÃO PAULO VAMOOOOO. VIRADA A PAULISTAAAAA!!!

A mensagem do rapper, claro, faz referência ao fato de que Haddad era considerado uma espécie de “azarão” na corrida pelo segundo turno, estando inicialmente com uma distância maior para o candidato apoiado por Jair Bolsonaro (PL). Para Emicida, aparentemente, a virada é possível.

Veremos em breve! Veja a publicação do cantor ao final da matéria.

Emicida apoia Fernando Haddad e Lula

Outro candidato do PT que também recebeu o forte apoio de Emicida foi Lula, que disputa a presidência contra Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.

Dias antes do primeiro turno das eleições, o músico descreveu o ex-presidente como “o maior líder político da história do Brasil” depois do candidato ter participado do debate do Jornal Nacional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!