mar$al
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Mar$al liberou recentemente nos serviços de streaming a música “Taurino”, que aborda a dualidade da saudade e da paixão em qualquer âmbito da vida.

“Taurino é como eu me sinto quando estou à flor da pele de qualquer sentimento – até
mesmo o de fome. O universo dessa faixa envolve o apego e como é doloroso se desapegar daquela pessoa. Pode até ter sido uma ficada, nada além, mas para uma pessoa de Touro o drama de sair da zona de conforto sempre merece uma poesia ou, melhor, uma trilha sonora,” confessa o artista.

Dani Bessa

Dani Bessa
Crédito: divulgação

O cantor e compositor carioca Dani Bessa disponibilizou nas plataformas digitais seu EP de estreia Despedidas. O compacto apresenta cinco faixas que falam sobre autoconhecimento e as transformações da vida.

Anônimos Anônimos

Anônimos Anônimos
Crédito: Mateus Brandão

O trio paulistano Anônimos Anônimos divulgou através do selo Repetente Records o EP de estreia Baita Astral. O compacto apresenta cinco músicas que transitam entre o Punk e o melódico com letras ácidas e irônicas apoiadas em riffs e batidas influenciadas por muitos anos no cenário do rock alternativo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!