Lollapalooza Brasil
Divulgação

O tão aguardado line-up do Lollapalooza Brasil 2023 já tem data para ser divulgado.

A revelação veio de um jeito inusitado: em uma postagem no Twitter, a conta oficial do festival propôs uma espécie de “enigma” para os fãs, incluindo a data como uma mensagem escondida em um texto que traz justamente a definição do que é line-up.

Quando o Lollapalooza Brasil 2023 vai revelar seu line-up?

Há bastante expectativa para a revelação do line-up do Lollapalooza Brasil em 2023, em especial por conta dos rumores de que Billie Eilish, blink-182 e Drake devem ser confirmados como headliners do festival.

Na mensagem postada na rede social, podemos ver algumas letras sendo destacadas em meio ao texto e, juntas, elas formam a data em que teremos a tão aguardada revelação: 11 de Outubro, véspera de feriado no Brasil.

Confira o post ao final da matéria!

LEIA TAMBÉM: Paramore anuncia shows solo no Brasil em 2023 após rumores de Lolla

Como comprar o ingresso para o Lolla 2023

Basta acessar o site oficial do Lolla para garantir o seu ingresso, com taxa de conveniência. É possível também visitar os pontos de venda físicos para não pagar a taxa.

No momento, o Lolla Pass está custando a partir de R$1.360,00 (valor de terceiro lote) e o Lolla Comfort Pass está saindo por pelo menos R$2.270,00 (valor de segundo lote). Ambos os ingressos dão direito aos três dias de evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!