Freak on a Leash: vocalista do KoRn lança marca de acessórios para pets
Reprodução / Instagram

Jonathan Davis, vocalista do KoRn, anunciou nesta semana o lançamento de sua nova marca de acessórios para animais de estimação.

Através de sua conta do Instagram, o músico descreveu algumas características dos produtos que serão comercializados pela Freak on a Leash, em clara referência a um dos maiores sucessos da banda pioneira do Nu Metal. Ele declarou:

Esses produtos premium são criados para todos, homenageando o horror e o rock que amamos. Esta primeira coleção, desenhada exclusivamente por mim, contém todos os produtos personalizados feitos com ferragens de bronze de alta qualidade, couro, nylon, e pelúcias que irão destacar seu animal de estimação da matilha.

Como é que não tínhamos pensado nisso antes?!

Jonathan Davis, do KoRn, lança marca para pets

O vocalista do KoRn também revelou que sua marca fez uma parceria exclusiva com a empresa Danny Wimmer Presents, de produção e promoção de festivais de música, e com a organização sem fins lucrativos de resgate de animais Take Me Home, para anunciar a marca e oferecer ao público uma prévia e a chance de garantir os produtos antes de outras pessoas.

Os acessórios para pets estarão disponíveis apenas na tenda Take Me Home no próximo sábado (8), no festival Aftershock em Sacramento, na Califórnia.

Os primeiros 100 fãs que comparecerem ao festival para comprar as mercadorias do Freak on a Leash receberão uma pulseira para conhecer Jonathan pessoalmente em um determinado horário do evento.

A data oficial de lançamento mundial da marca de Davis será dia 28 de Outubro. Se inscreva no site da Freak on a Leash para obter mais informações sobre os produtos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!