Red Hot Chili Peppers proporciona noite memorável para fã autista
Reprodução / Twitter

Flea, do Red Hot Chili Peppers, proporcionou uma noite inesquecível para um fã especial da banda.

Ao descobrir que os familiares de Odin Frost, que é autista, não estavam conseguindo entradas para levar o filho para o show do grupo no Globe Life Field, em Arlington, o baixista tomou uma atitude.

Segundo o Tyler Morning Telegraph, tudo começou com Tim Frost, pai de Odin, revelando nas redes sociais que pessoas estavam revendendo ingressos de assentos para PCD por cerca de US$1.100 e, como ele precisava de três ingressos, não conseguiria investir neste valor exorbitante.

Com o show se aproximando, Frost decidiu apostar em uma última alternativa: ele fez um tweet marcando a Ticketmaster e o RHCP pedindo ajuda para encontrar ingressos para os assentos que precisava.

Sem imaginar o que poderia acontecer, o pai de Odin foi surpreendido com um novo seguidor na rede social. Tratava-se do próprio Flea, e o baixista enviou uma mensagem direta para Tim pedindo seu e-mail para que pudesse enviar os bilhetes para a lateral do palco do show em Dallas.

Flea convida fã autista para show do Red Hot Chili Peppers

Ao chegar no show que contou com um público de mais de 30 mil pessoas, a família Frost se dirigiu à lateral do palco, onde foi reservado um lugar para que eles pudessem ver o show de perto.

Além disso, eles estavam cercados por familiares e amigos dos membros do Red Hot Chili Peppers, algo que segundo Frost foi um pedido de Flea.

No momento em que a banda tocou “Snow (Hey Oh)”, música favorita de Odin, o baixista caminhou até o rapaz e tocou um solo em seu instrumento por 35 a 40 segundos. A canção fez parte do desenvolvimento do garoto, já que seu pai costumava dizer que todos os “Hey, Oh” da música eram uma dedicação a Odin, por conta da inicial de seu nome.

Sobre a experiência, Tim Frost declarou:

O tempo todo, todos os amigos e familiares que estavam ao nosso redor estavam chorando, deixando todos com lágrimas nos olhos porque era tão bonito. Comecei a chorar, minha esposa começou a chorar.

Outra parte bem emocionante do show aconteceu quando Flea dedicou “Black Summer” a Odin e a multidão presente no local começou a gritar o nome do fã.

Mais tarde, Chad Smith, baterista do RHCP, também se aproximou da família e, ao agradecer Odin por sua presença, entregou suas baquetas a ele.

Ao final do show, Flea se aproximou mais uma vez do rapaz e tocou nos joelhos de Odin, permitindo que “Odin se conectasse com ele por um segundo antes de sair do palco”, segundo o relato de Frost.

Confira abaixo alguns momentos desta noite especial!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!