Arctic Monkeys em
Reprodução/YouTube

O Arctic Monkeys acaba de liberar mais uma prévia do seu próximo disco The Car.

Assim como o primeiro single “There’d Better Be a Mirrorball”, a nova canção intitulada “Body Paint” também é marcada pela forte presença de um piano que acompanha os vocais de Alex Turner.

A banda chegou a apresentar ao público o segundo single do novo disco durante um show intimista no Kings Theatre, no Brooklyn, Nova York, na semana passada. Agora, a canção foi apresentada na Radio X e está disponível para streaming.

Confira ao final da matéria!

Novo disco do Arctic Monkeys

Recentemente, Alex Turner disse em uma entrevista que The Car, que está previsto para ser lançado em 21 de Outubro, é uma espécie de “volta às origens” da banda.

O álbum será disponibilizado pouco antes da banda desembarcar no Brasil. Como falamos anteriormente, o grupo será uma das atrações principais do Primavera Sound em São Paulo no dia 05 de Novembro e também realizará shows solo em Curitiba e no Rio de Janeiro — saiba os detalhes aqui.

Em tempo, o AM está escalado para participar do The Tonight Show de Jimmy Fallon nesta quinta-feira (29). Possivelmente, a banda britânica realizará a primeira performance de “Body Paint” na televisão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!