Megan Thee Stallion
Foto por Arielle Bobb-Willis (via New York Times)

A história de vida de Megan Thee Stallion será inspiração da trama de uma nova série de comédia da Netflix.

Após a rapper e a gigante do streaming terem assinado um acordo no final do ano passado, a chefe de comédia da plataforma, Tracey Pakosta, compartilhou novas informações sobre a parceria. Em entrevista ao Deadline (via Rap Mais), a profissional revelou:

São estágios muito iniciais. Megan entrou e lançou algo vagamente baseado em sua vida, e ficamos muito empolgados com isso. Achamos que ela é especial.

Quando o acordo foi anunciado em Dezembro, Pakosta fez uma série de elogios à rapper:

Megan é uma força criativa de muito talento que sempre deixou sua marca na cultura. Ela está sempre crescendo e evoluindo como artista, e estamos empolgados pela artista estar fazendo um lar na Netflix para este próximo capítulo em sua jornada.

Meg também comentou sua animação para começar a trabalhar com a Netflix, dizendo:

Sempre tive paixão por contar histórias criativas e divertidas, por isso estou entusiasmada com essa parceria com a Netflix. Me aventurar na produção é o próximo passo na minha jornada como empreendedora e mal posso esperar para dar vida a todas as minhas ideias e para que minhas gatas assistam.

Por enquanto, ainda não há mais informações sobre a produção. Ficaremos de olho por aqui!

Megan Thee Stallion Day

Podemos considerar que Megan Thee Stallion está vivendo uma das melhores fases de sua vida.

Além de dar início à sua parceria com a Netflix, a rapper foi homenageada pela cidade de Houston, no Texas, EUA, onde ela deu os primeiros passos de sua carreira.

O prefeito Sylvester Turner entregou a chave da cidade à artista neste final de semana e declarou que, a partir de agora, 2 de Maio é o Megan Thee Stallion Day.

De acordo com uma publicação feita por Megan em sua conta do Instagram, a escolha da data está relacionada à sua família. Isso porque a mãe e avó da rapper fazem aniversário neste mesmo dia.

Em tempo, em Dezembro do ano passado, Megan foi até Houston para sua tão esperada formatura em gestão de saúde pela Texas Southern University, como te contamos aqui.

Confira abaixo o post de Megan recebendo a chave de Houston.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!