Post Malone no Billboard Awards
Reprodução/YouTube

Como te contamos por aqui, Post Malone sofreu uma queda assustadora durante um show no último sábado (17) e deixou vários fãs preocupados. Apesar de ter supostamente lesionado três costelas, o cara não apenas terminou o show naquele dia como voltou ao palco neste domingo (18).

A nova apresentação aconteceu em Columbus, no estado de Ohio, nos EUA, e foi bastante elogiada pelos presentes. No jornal local Columbus Dispatch, o diretor de marketing da Columbus Arena Sports & Entertainment, Dave Redelberger, fez um relato sobre o show:

O Post Malone veio e deu tudo de si. A plateia o amou. Eles estavam fazendo tanto barulho. Ele estava claramente um pouco machucado — mas a plateia estava fazendo tanto barulho que ele só ficava sorrindo o tempo todo, diversas vezes durante o show.

Outro depoimento, feito por um fã que postou vídeo da apresentação no YouTube, reforça essa visão:

Posty estava sofrendo com dor na costela depois de uma queda na noite anterior… e entregou tudo mesmo assim. Positividade e amor o tempo todo.

Felizmente, parece que tudo não passou de um grande susto! Você pode conferir registros do show em Columbus logo abaixo, inclusive de alguns momentos em que o cantor se apresentou sentado.

Post Malone faz show após queda assustadora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!