Capital Inicial no Rock in Rio
Foto por TMDQA!/Diego Castanho

A gente te contou aqui como foi o show do Capital Inicial no Rock in Rio 2022 e a apresentação da banda liderada por Dinho Ouro Preto recebeu os elogios de ninguém menos que Roberta Medina.

A empresária destacou a performance do grupo brasileiro em entrevista à Veja e disse que Dinho e companhia conseguiram mobilizar mais o público do festival no dia 9 de Setembro do que o Guns N’ Roses, responsável pelo encerramento da noite anterior.

Vice-presidente do Rock in Rio, Roberta afirmou que a essência do show do Capital é algo fora do comum (via Whiplash):

Um dos shows que eu mais gostei de assistir foi Capital Inicial. Eu acho que Capital fala com a nossa essência. Eu sou uma geração Capital Inicial, então, as músicas todas são muito marcantes. Mas eles têm uma capacidade de mobilizar as pessoas… Se você olhar, o show do Guns não mobilizou como o deles. A capacidade que eles têm de puxar a galera! E coisas que o Dinho faz, umas coisas que eu piro: ‘Duzentas mil mãos no ar’. Foi tão bonito, foi tão poderoso. Uma lavada de alma.

E aí, concorda?

Capital Inicial, Guns N’ Roses e os problemas de Axl Rose no Rock in Rio

Há algum tempo, circulam notícias a respeito de problemas com a voz de Axl Rose e no show do Rock in Rio não foi diferente. Ciente de que deixou a desejar, o cantor se retratou com os fãs brasileiros no dia seguinte à apresentação, como te contamos aqui.

Além disso, dias atrás um professor de canto chegou a dar explicações para ajudar os fãs a entenderem o que vem acontecendo com os vocais de Axl.

LEIA TAMBÉM: Capital Inicial regrava versão de clássico de Iggy Pop com Pitty nos vocais; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!