Rita Ora em 2019
Foto de Rita Ora via Shutterstock

Estreante no Rock in Rio, Rita Ora é uma artista peculiar e preparou algumas surpresas para seus fãs que estarão presentes no festival.

Nascida no Kosovo enquanto o país ainda era Iugoslávia, ela se mudou para o Reino Unido e chegou à fama em 2012 com sua participação em “Hot Right Now”, single lançado pelo DJ Fresh. Depois, estreou sua carreira solo e disparou com o lançamento de Phoenix em 2018, que contém os sucessos “Your Song”, “Anywhere” e “Let You Love Me”.

Todas essas canções estarão presentes no repertório de Rita no Rock in Rio, além de outras das suas parcerias e muitos outros grandes momentos de sua carreira. No entanto, também vai sobrar um tempinho para uma participação especial.

Pabllo Vittar deve subir ao palco com Ora para uma versão de “Amor de Que”, que com certeza vai animar o público neste último dia do evento. Além disso, uma versão de “Running Up That Hill”, de Kate Bush, está no setlist.

Você pode ver a provável programação completa logo abaixo!

Provável setlist do show de Rita Ora no Rock in Rio 2022

  1. Ritual
  2. Body on Me
  3. Big
  4. I Will Never Let You Down
  5. How to Be Lonely
    (Let You Love Me)
  6. Amor de Que (cover de Pabllo Vittar, com Pabllo Vittar)
  7. Your Song
  8. For You/Running Up That Hill (cover de Kate Bush)
    Interlúdio
  9. Black Widow (cover de Iggy Azalea)
  10. Hot Right Now (cover de DJ Fresh)
  11. Lonely Together (cover de Avicii)
  12. Anywhere

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!