Paramore em 2022
Foto por ELKE (@elkemusek)

Como te contamos aqui, o Paramore está voltando aos palcos e, provavelmente, a turnê da banda liderada por Hayley Williams passará pelo Brasil.

Além disso, há algum tempo especula-se sobre quando sairá o novo disco do grupo e até a vocalista já falou sobre as influências do próximo trabalho de estúdio.

Apesar de não haver nenhuma confirmação se, de fato, o álbum chegará em breve, a atualização recente dos perfis pessoais dos integrantes do Paramore sugere que, finalmente, o material pode estar próximo do lançamento.

Como você confere ao final da matéria, a banda divulgou fotos que mostram Hayley, Taylor York e Zac Farro com seus rostos pressionados contra um vidro aparentemente molhado.

Seria uma prévia de como será a capa do novo álbum? Aguardemos!

Turnê do Paramore

Sem subir aos palcos há mais de quatro anos, o grupo se prepara para uma turnê com shows intimistas pela América do Norte.

No Brasil, a banda está cotada para se apresentar no Lollapalooza 2023, que acontecerá mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem. As atrações para a próxima edição do evento ainda serão reveladas oficialmente.

O último disco lançado pelo Paramore foi After Laughter, de 2017.

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato canta Paramore e diz que sonha com parceria com Hayley Williams

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!