Demi Lovato diz sonhar com parceria com o Paramore de Hayley Williams

Nesta terça-feira (23), a conta no Twitter do Paramore Brasil compartilhou um vídeo que mostra Demi Lovato cantando um trecho de “Fences”, faixa do Paramore que aparece no álbum Riot!, de 2007.

A artista, que está prestes a desembarcar no Brasil para shows no país, cantou o trecho da música depois de ser perguntada sobre qual seria a colaboração que mais gostaria de fazer:

Meu sonho de colaboração, só porque a criança emo dentro de mim sempre quis trabalhar com eles… Essa banda é o Paramore.

Confira o vídeo ao final da matéria! No país, Demi tem shows marcados em São Paulo (30 e 31/08), Belo Horizonte (02/09) e Rio de Janeiro (04/09).

Paramore pode tocar no Lollapalooza Brasil em 2023

Dias atrás, o Paramore se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em território brasileiro.

Como te contamos aqui, a banda foi especulada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil em 2023 e, desde então, os fãs estão bastante empolgados com a possibilidade de rever o grupo.

Se os shows realmente acontecerem, esta será a primeira passagem de Hayley e companhia por aqui desde 2014, quando a banda se apresentou no Circuito Banco do Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Mais do que isso, seria também a primeira vinda ao país com o disco After Laughter, considerado por muitos como o melhor da carreira. Em tempo, é bem provável que o trio tenha um novo álbum na bagagem para as apresentações do próximo ano.

LEIA TAMBÉM: Paramore: um ranking do pior ao melhor disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!