Fã dormiu Rock in Rio Justin Bieber
Reprodução: TikTok

A gente sabe que os fãs de Justin Bieber estão entre os mais apaixonados do mundo, mas um rapaz está alegando que quebrou todas as barreiras no último domingo, quando teria dormido escondido no Rock in Rio para ver o show do ídolo.

Em um vídeo que viralizou no TikTok, acumulando mais de 3,5 milhões de visualizações, Kadu Schons disse que passou 6 horas no banheiro na noite de sábado para escapar da segurança do festival (assista ao final desta matéria).

O internauta alega que ficou esse tempo todo sem bateria no celular, sem contato com ninguém e passando frio. No dia seguinte, ele teria pedido para um amigo levar uma troca de roupas.

Após isso, tendo recebido diversos pedidos para que contasse a história em detalhes, ele divulgou outro vídeo prometendo revelar a história no dia 12, dia seguinte do fim do Rock in Rio:

Vocês que estão interessados, rapazeada, não foi ‘mil maravilhas’ não, o ‘bagulho’ foi doido. Mas eu não posso contar detalhes aqui agora. Dia 12 eu vou contar tudo, quando o evento acabar. Mas não aconselho ninguém a fazer isso. Eu sou maluco, mas não sejam malucos que nem eu.

Faça o que eu digo e não o que eu faço, né?!

Internautas questionam a veracidade da história

Nos comentários, enquanto alguns usuários elogiam a atitude de Kadu, o chamando de “mito”, “ícone” e “lenda”, outros questionam a veracidade da história.

É de se imaginar que um dos maiores festivais do planeta tenha um rígido esquema de segurança, ainda mais nesta edição, que ganhou o reforço de um “cão robô” altamente tecnológico.

Mesmo que seja possível, a atitude é um tanto questionável, né? E você, o que acha da situação toda? Confira os vídeos de Kadu Schons clicando aqui e neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!