Janick Gers, do Iron Maiden, marca presença em jogo do Vasco antes do Rock in Rio
Reprodução / Twitter

Os integrantes do Iron Maiden estão fazendo bom proveito do tempo livre antes de seu aguardado show no Rock in Rio.

O guitarrista Janick Gers, por exemplo, foi flagrado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (31), assistindo ao jogo entre Vasco e Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A aclamada banda tem uma relação antiga com o clube carioca. Como muitos já sabem, especialmente os torcedores cruzmaltinos, a torcida organizada Força Jovem do Vasco começou a usar o conhecido mascote do grupo, Eddie, em estampas de bandeirões e faixas do time lá em 1987, e o faz até hoje.

Confira registros ao final da matéria!

Iron Maiden no Brasil

O Iron Maiden já apresentou sua turnê “Legacy of the Beast World Tour” em Curitiba e em Ribeirão Preto e está se preparando para a noite de abertura do Rock in Rio que acontece nesta sexta-feira, 02 de Setembro.

Em seguida, a lendária banda comandada por Bruce Dickinson irá tocar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 04 de Setembro, onde encerrará sua passagem pelo país.

Em Curitiba, antes do show, Bruce Dickinson visitou a fábrica de cervejas que comercializa a bebida brasileira do Iron Maiden. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!