Garota de 10 anos impressiona ao cantar Bring Me The Horizon na TV
Reprodução / YouTube

A talentosíssima Harper, participante da atual edição do America’s Got Talent, surpreendeu a todos mais uma vez com seus incríveis vocais.

Depois de apresentar uma cover impressionante de “Holy Roller” do Spiritbox, a garota de apenas 10 anos mandou ver na segunda etapa da disputa ao interpretar o hit “Bad Habits” na melhor versão da parceria entre Bring Me The Horizon e Ed Sheeran.

Inclusive, a performance de Harper foi exibida logo depois da banda liderada por Oli Sykes ter convidado o cantor britânico para tocar o sucesso no icônico festival de Reading, como te contamos aqui.

Garota surpreende cantando Bring Me The Horizon na TV

Para sua apresentação, a estrela mirim foi acompanhada por uma banda de verdade, diferente da faixa de apoio que ela utilizou em sua audição, e ainda contou no cenário com diversos balões, semelhantes aos que o BMTH usa em seus shows.

Os vocais brutos do refrão interpretados por Harper deixaram os jurados e o público presente perplexos durante sua performance. Infelizmente, mesmo assim, a pequena acabou sendo eliminada do AGT.

Vale lembrar, no entanto, que após sua primeira apresentação no America’s Got Talent, a cantora foi convidada pelo Spiritbox para fazer uma participação especial em um de seus shows em Londres. Será que também vai surgir uma oportunidade de cantar ao lado dos caras do Bring Me The Horizon?

Harper lançou música solo

Além disso, logo depois da performance com o Spiritbox, Harper assinou contrato com a gravadora Pale Chord em parceria com a Rise Records e lançou sua primeira musical autoral, “Falling”.

Confira abaixo a cover sensacional de “Bad Habits” feita por Harper!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!