Spiritbox e Harper
Crédito: reprodução

A pequena Harper, de 10 anos, barbarizou na televisão americana ao se apresentar no reality show musical America’s Got Talent com uma versão poderosa para “Holy Roller”, do Spiritbox.

No programa da NBC, a cover sensacional da canção presente no disco Eternal Blue (2021) impressionou o trio de jurados formado por Heidi Klum, Sofia Vergara e Simon Cowell, além do convidado Terry Crews e da plateia, que mal podiam acreditar no que acontecia no palco.

Assista à performance incrível da menina no programa ao final da matéria!

Harper subiu ao palco com o Spiritbox em Londres

Como não poderia ser diferente, depois de sua performance sensacional, Harper conquistou o “sim” dos três juízes e garantiu sua vaga na próxima etapa do America’s Got Talent.

“Eu amei. Estou tão orgulhoso,” disse o pai da menina, que acompanhava tudo nos bastidores.

Como apontou a Loudwire, Harper, inclusive, subiu ao palco junto com o Spiritbox em Londres na mesma noite em que foi ao ar seu episódio no America’s Got Talent – como você também pode conferir nas fotos abaixo. Ela definiu a experiência como “algo que nunca irá esquecer”.

Que momento vive essa pequena cantora, hein?

LEIA TAMBÉM: Spiritbox emociona em vídeo acústico ao vivo para a belíssima “Constance”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar