Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

Faltam poucas semanas para o Coldplay desembarcar no Brasil e dar início à sua longa temporada de shows pelo país.

Tentando atender o maior número possível de fãs, a incrível banda britânica agendou nada menos que nove apresentações por aqui.

No dia 10 de Setembro, o grupo liderado por Chris Martin vai oferecer uma prévia do que o público pode esperar dos shows da turnê “Music of the Spheres” ao se apresentar no Rock in Rio.

Cerca de um mês depois, eles retornam para os palcos brasileiros para de fato começar sua maratona de apresentações.

Coldplay no Brasil

Os primeiros shows acontecem em 11 e 12 de Outubro no Rio de Janeiro, e serão realizados no Estádio Nilton Santos – Engenhão.

Em seguida, o Coldplay vai para São Paulo e se apresenta nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de Outubro no Allianz Parque. Todos os shows da turnê no Brasil irão contar com a talentosíssima H.E.R. na abertura.

Como está sendo a turnê do Coldplay?

Com o Coldplay rodando pelo mundo com a turnê do disco Music of the Spheres (2021), os fãs brasileiros estão cada vez mais ansiosos.

Nesta semana, um vídeo viralizou no Twitter mostrando o impressionante momento em que a banda tocou um de seus maiores sucessos, “Viva la Vida”, em um de seus shows recentes.

Além do incrível jogo de luzes, o coro da plateia acompanhada por suas pulseiras brilhantes tornou o momento ainda mais mágico. Confira no vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!