Noah Schnapp, ator de Stranger Things
Foto de Noah Schnapp via Shutterstock

Noah Schnapp, que interpreta o querido Will Byers em Stranger Things, poderia estar aproveitando a pausa das gravações da série para relaxar mas, ao invés disso, encontrou um emprego provisório.

O jovem de 17 anos de idade revelou em uma nova entrevista à revista Flaunt (via BuzzFeed.News) que, durante o verão dos Estados Unidos, está trabalhando como salva-vidas.

O ator, que tem um patrimônio líquido estimado em US$4 milhões (cerca de R$20,4 milhões), explicou que o trabalho como salva-vidas o ajudou a se sentir mais próximo de um adolescente que leva uma vida normal:

É meio que ‘apenas por diversão’. Eu meio que cresci com uma vida normal e amigos normais e coisas fora de Stranger Things, então isso meio que me manteve com os pés no chão.

Você pode conferir algumas fotos de Noah em seu novo emprego ao final da matéria.

Próximos planos de Noah Schnapp

Assim como outros recém graduados do ensino médio, o emprego de verão de Noah Schnapp é apenas uma ocupação antes dele encarar o início da faculdade, que no seu caso será no segundo semestre deste ano.

Em Dezembro, a Netflix compartilhou em suas redes sociais um vídeo publicado pelo ator em que ele aparece comemorando com sua família a notícia de que tinha sido aceito na Universidade da Pensilvânia.

Enquanto muitos acreditavam que Noah Schnapp fosse aprimorar seu talento estudando atuação, o rapaz informou à Flaunt que decidiu ir para a escola de negócios da Ivy League. Ele declarou:

Atuar era meio repetitivo e eu queria tentar algo novo. Millie [Bobby Brown] está fazendo a mesma coisa com seus estudos – ela está aprendendo sobre outras coisas. Achei que faria mais sentido fazer algo diferente. E os negócios eram uma coisa bem clara para mim.

Apesar da segunda parte da quarta temporada de Stranger Things ter sido disponibilizada em Julho, as gravações da quinta e última temporada da série estão previstas para iniciar no ano que vem.

Noah admitiu que foi “muito louco” para ele pensar no fim da série, já que ele passou anos construindo o personagem, visto que a primeira temporada da produção foi lançada em 2016.

LEIA TAMBÉM: Noah Schnapp, de Stranger Things, posta vídeo no TikTok ao som de Doja Cat em sinal de paz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar