Fresno
Crédito: Camila Cornelsen

Vai ter Fresno no Rock in Rio!

Depois dos fãs da banda terem feito barulho nas redes sociais pedindo a presença do grupo no festival, a solicitação foi atendida.

A Fresno anunciou nesta segunda-feira em sua conta do Instagram que irá se apresentar no dia 9 de Setembro na cidade do Rock, com o apoio de uma ação realizada por um banco com o TikTok. Na publicação, eles disseram:

“Talvez o nosso maior sonho sempre tenha sido tocar no Rock in Rio. No entanto, isso nunca rolou. Esse ano tá sendo tão gratificante e tantas coisas boas estão acontecendo nessa banda que a gente já tava até de boas com isso. Mas aí veio o TikTok e quebrou essa pra nós.

Como a própria banda acrescentou: o emo venceu! Até porque o dia escolhido para o show da banda também contará com as performances de Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy, Billy Idol e muito mais.

Fresno no Rock in Rio

O vocalista Lucas Silveira também se manifestou sobre o convite e declarou que está realizando um sonho. Em sua conta do Twitter, ele declarou:

O sabor da vitória é delicioso. Triunfo! Triunfo! 2011 eu chorei de raiva por não estar lá. 2013 eu fiz bico de entrevistador e apesar de divertido, me deixou bem mal a vontade de tocar estando ali tão perto. Mas agora é pra valer, vamos tocar nessa chonga de uma vez por TODAS.

Lucas continuou o desabafo dizendo que em 2011 “todas as bandas do nosso escritório estavam no line-up, menos a gente”. O músico descreveu a sensação como “terrível” e disse que ligou para o ex-companheiro de banda, Esteban Tavares, para “chorar as mágoas”.

Perguntando se pode contar com a presença dos fãs no show do Rock in Rio, Lucas apontou que em breve novas informações serão divulgadas.

O famoso festival acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022 na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro e também contará com apresentações de peso de bandas e artistas como Iron Maiden, Dua Lipa, Guns N’ Roses, Living Colour, Coldplay, Justin Bieber e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!