Bruno Marrone Bela Violence
Reprodução/TikTok

Não é nada incomum o cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, se “empolgar” durante suas performances, como uma live durante a pandemia deixou bem claro.

Recentemente, um vídeo que viralizou e gerou polêmica no TikTok mostrou Bruno aparentemente excitado diante de uma dançarina de pole dance.

A artista, chamada Bela Violence, se apresenta na turnê “Cabaré”, que a dupla faz ao lado de Leonardo. O vídeo foi postado por ela própria, agradecendo o carinho do duo e se dizendo “sem palavras” de alegria.

Mas alguns usuários não gostaram do que viram nas imagens, que mostram o cantor olhando a mulher de cima a baixo e depois cobrindo suas partes íntimas, dando a entender que estava excitado.

Nos comentários, algumas mulheres se dizem “desconfortáveis” com as imagens, e apontam que o cantor não foi profissional e ofendeu em vez de elogiar. Veja abaixo ou clicando aqui.

Bela Violence responde aos comentários sobre “empolgação” de Bruno

Agora, alguns dias depois do vídeo original, Bela voltou ao TikTok para responder aos comentários. A dançarina ressaltou que não se sentiu ofendida:

A todo momento me senti respeitada pela equipe, em nenhum momento me ofenderam ou me tocaram. Inclusive, quando se despediram apenas me deram a mão. Toda a atuação ali do Bruno faz parte do roteiro performático dos shows dentro do conceito Cabaré, tanto que aconteceu nos dois shows que fizemos juntos.

Vale destacar que Bruno ainda não se pronunciou sobre o assunto. Confira o vídeo com a explicação de Bela Violence clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Prefeito de cidade mineira cancela shows de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone após polêmica com cachês

Comentários Bruno Bela
Reprodução/TikTok

https://www.tiktok.com/@belaviolence/video/7134467156527336709

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!