Live Bruno & Marrone
Reprodução

A quarentena tem sido um período de muitas lives de artistas na Internet.

Nos últimos dias, alguns dos músicos mais populares do Brasil resolveram se aliar a marcas para realizar suas apresentações ao vivo e vimos, por exemplo, Marília Mendonça quebrar o recorde da história do YouTube direto de casa.

E se a apresentação da cantora teve um tom familiar e bastante tranquilo, não podemos dizer o mesmo da dupla Bruno & Marrone, que se apresentou em casa mas com verdadeiros toques de farra durante aproximadamente quatro horas.

A live aconteceu na noite de ontem (9), véspera de feriado. No decorrer da transmissão, o vídeo ficou em segundo lugar no “Vídeos em alta” e só não ficou em primeiro justamente por conta da live de Marília Mendonça, realizada na noite anterior. Porém, hoje (10) chegou ao topo, com mais de 23 milhões de visualizações no total sendo que o pico de acessos simultâneos foi de mais de 1 milhão de pessoas.

Além dos clássicos da dupla, que vão desde os primórdios do Acústico de 2001 (ah, aquele acústico…) até os hits atuais, essa live se destacou por coisas que poderíamos presenciar facilmente numa mesa de bar.

Como não deixamos passar ileso, listamos 10 dos melhores momentos que renderam bons comentários pelas redes sociais. Vale enfatizar que não teve ordem de preferência, já que foi divertido em qualquer instância.

Confira abaixo o porquê de ter sido a melhor live até aqui:

1) Confusão nas letras

Entre uma dose de cachaça e cerveja, Bruno começou a ficar embriagado. Já nos primeiros vinte minutos de live, o cantor esqueceu as letras, mas continuou com a voz potente, e ainda houve momentos em que ele pedia para parar o repertório no meio só para tomar mais uma dose.

2) O bêbado que ama todo mundo

A pessoa que fica bêbada e fala que ama todo mundo é sempre uma boa pedida, e nessa live não foi diferente. Bruno se declarou para vários artistas, disse que tem vontade de apertar Marília Mendonça e até chamou Leonardo de “meu amor”. Já no fim do show, ele também se declarou para o Marrone dizendo “eu amo você, sério mesmo”, e o cantor respondeu apenas com um “Obrigado”.

3) “Toma um palito de dente”

Entre discursos confusos e agradecimentos, Marrone também começou a se embaralhar nas palavras, mas sempre mantendo a serenidade. Até que ele começou a falar algo super coerente, e o Bruno o interrompeu falando “toma um palito de dente pra você”. Icônico.

4) “Vidro fumê”

Essa cena merece replay e, se possível como diz o tweet abaixo, uma tatuagem. Na hora da canção “Vidro Fumê”, Bruno empolgou demais e, bem na hora que foi falar, já emendou com a cantoria e uns pulinhos engraçados. Confere no player abaixo e você vai entender o porquê desse momento estar nessa lista.

5) O homem de um testículo só

Histórias de superação também fizeram parte da live. Do nada, o Bruno começou a falar da história de um cara que ficou apenas com um testículo e ainda assim conseguiu ter um filho.

6) Marrone ficou pistola

Era nítido o desconforto do Marrone diante dos comportamentos absurdos de Bruno. Até mesmo com alguns efeitos vocais empolgadíssimos do vocalista, o câmera fez questão de focar na reação do Marrone.

7) E vamos de política

No meio dos agradecimentos e da importância de ficar em casa, Bruno resolveu falar sobre política. Envolvendo assuntos sobre capitalismo e comunismo, o cantor disse: “acho que tem que equilibrar mais, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno, eu acho que tem que ser mais equilibrado, tem cara que tem dinheiro aí pra quinhentas encarnações pra frente, não tem necessidade, só vive setenta anos”, e logo deu uma gargalhada. É, o “Sertanejo Universitário EAD” agora tá dando aula.

https://youtu.be/EQPs4UP2dj8

8) Plateia imaginária

Apesar de tudo isso que rolou durante a live, Bruno cantou e muito para a plateia imaginária. Provavelmente na cabeça dele as pessoas deviam estar berrando suas letras. E realmente estavam, mas cada um em sua casa.

9) “Parece que ventô”

Em uma das tantas situações em que se meteu na live, Bruno deu uma cambaleada e, para disfarçar, soltou um “parece que ventou, deu uma ventadinha agora aqui”, justo quando Marrone falava algo muito importante.

10) “Enxaguante musical” e “assepticugel”

Depois de tanta coisa acontecer, vale destacar os momentos em que a dupla se embananou para falar o nome das marcas e patrocinadores. Destacamos dois que renderam boas risadas. A marca do álcool em gel, Marrone chamou de “assepticugel” e o Bruno deu uma resposta ótima.

A outra foi o Bruno chamar enxaguante bucal de “enxaguante musical”. Certamente foi isso aí que ele tomou.

 

Esses e outros momentos sensacionais foram compilados pela galera do Rolê Aleatório (obrigada!), e divididos em duas partes. O mais impressionante é o Bruno ter ficado pra lá de Bagdá e ainda cantar afinadíssimo. Pena que o Marrone não terminou todas as vezes em que queria falar.

Mas caso você não viu a live e quer fazer questão de acompanhar TUDO o que rolou, confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!