Paramore em 2022
Foto por ELKE (@elkemusek)

Fãs do Paramore, é melhor vocês apertarem os cintos.

Em uma entrevista recente, o produtor Manny Marroquin parece ter revelado — talvez sem querer — que o novo disco da banda já está finalizado. Batendo um papo com a Music Connection, o profissional que assina a mixagem do álbum estava explicando um pouco dos bastidores de como foi trabalhar com o grupo e acabou “deixando escapar” essa informação.

Ele explicou (via Chorus.fm):

Nós acabamos de terminar o disco para o Paramore. Essa banda precisa de uma sonoridade consistente porque é um álbum com um único produtor. Mas aí você tem outra banda ou gênero e eles podem ter vários. Se só tem um produtor, nove a cada dez vezes vai ser a mesma pessoa a mixar. Então, depende muito de quem é o produtor. No mundo de hoje em dia, nós não necessariamente ouvimos álbuns tanto quanto antes, então passa a ser menos importante ter [só] uma pessoa mixando.

Estamos preparadíssimos!

Paramore já anunciou turnê para 2022

A novidade, claro, reforça a empolgação dos fãs de Hayley Williams e companhia para um prolífico ano de 2022. Isso porque as notícias já têm sido bem boas, inclusive com o Paramore tendo anunciado há pouco tempo a sua primeira turnê em quatro anos.

Pelo visto, é bem provável que esses shows já aconteçam com novas músicas no repertório. Vamos torcer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!