Jason Mantzoukas vai dublar pênis de Tommy Lee
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

Um fato pra lá de curioso envolvendo a série sobre o polêmico relacionamento entre a atriz Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, foi revelado recentemente.

Conforme conta o Stereogum, a produção que está prevista para ser lançada no próximo dia 2 de Fevereiro pelo serviço de streaming Hulu — que tem suas produções originais chegando ao Brasil quase sempre pelo Star+ — terá um dublador para um personagem pra lá de importante na história: o pênis do baterista.

É isso mesmo. O ator e comediante Jason Mantzoukas, conhecido por séries como The Good Place, The League e especialmente pelo papel de Adrian Pimento em Brooklyn 99 deu voz às partes íntimas de Lee na nova produção.

De acordo com o portal, a inusitada cena acontece no segundo episódio de Pam & Tommy, quando Lee se questiona se realmente está se apaixonando e decide ter uma conversa franca com seu pênis.

Pam & Tommy

Ao que tudo indica, a ideia da cena foi retirada diretamente da autobiografia do baterista do Mötley Crüe, Tommyland. Sobre isso, o showrunner Robert Siegel disse à Variety:

Por mais que eu queira levar o crédito por isso, eu estava simplesmente adaptando um capítulo das memórias de [Lee].

Acho que pode ser o primeiro [para a televisão]. Houve uma reação suave, porque você tem que recuar um pouco quando um pênis falante é apresentado a você. Mas o Hulu foi extremamente favorável.

A trama estrelada por Sebastian Stan e Lily James irá focar no casamento de um dos casais mais famosos dos Estados Unidos nos anos 1990 e no escândalo gerado após um eletricista ter vazado uma sex tape gravada pelas celebridades durante sua lua de mel. Saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!