Harry Styles The Strokes

Quando lançou seu primeiro disco em carreira solo, em 2017, Harry Styles surpreendeu muita gente que esperava uma sonoridade Pop, como ele fazia com o grupo One Direction.

Agora já com três álbuns lançados, o cantor mostrou que é mesmo mestre no Pop, mas também sabe explorar vários estilos musicais, especialmente o Rock.

Pensando nisso, a cantora Boy Jr. imaginou como seria o hit mais recente de Harry, “As It Was”, no estilo de uma das bandas mais icônicas do Indie, o The Strokes.

No Instagram, onde publica vídeos divertidos sobre estilos de bandas de Rock, ela regravou a música usando os mesmos efeitos nos instrumentos e o jeitão de cantar de Julian Casablancas.

Assista aqui ou no fim desta matéria!

E se “As It Was” fosse uma música do The Strokes?

Para Boy Jr., toda música do Strokes tem um ritmo de bateria enérgico e “certinho”, uma linha de baixo que conduz toda a música, e a guitarra com efeito “crunch”, um tipo de distorção.

Honestamente, o resultado final nem ficou tão diferente assim da música original; afinal, como falamos, Harry Styles já costuma flertar com o Rock Alternativo.

Mas valeu pela performance de Boy Jr., que acertou em cheio no figurino e cantou com uma empolgação até maior que a de Julian, fala aí?

LEIA TAMBÉM: Músico ensina como fazer uma música do Pearl Jam em apenas 30 segundos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!