Taylor Hawkins Times Like These
Reprodução/YouTube

Não eram raros os momentos em que Taylor Hawkins assumia os vocais do Foo Fighters, seja para cantar “Cold Day in The Sun” ou quando fazia covers de bandas como Queen.

Mas houve uma noite em que o baterista cantou uma parte que deveria ser de Dave Grohl. Acontece que o vocalista estava com problemas na garganta, e sua voz estava falhando.

Como conhecemos Dave, é claro que ele não iria encerrar o show por causa disso. Em um vídeo desse momento (assista mais abaixo), o vocalista diz:

Eu sou o cara que caiu do palco e quebrou a perna, mas continuou fazendo o show. Então eu não vou parar hoje só porque a minha voz está zoada. Eu vou garantir que vocês [público] cantem comigo, isso sim!

Ele, então, começa a tocar o hit “Times Like These”, mas logo no primeiro refrão sua voz desafina. É aí que o saudoso Taylor aparece para o resgate.

O baterista começa fazendo backing vocals, mas logo Dave Grohl se afasta para deixar o amigo brilhar na voz principal.

O momento é bastante emocionante e um pouco engraçado, porque Taylor Hawkins admite que não sabe a letra de um dos versos. “Eu sou só o baterista”, ele diz.

Você nunca foi só o baterista, Taylor! Relembre esse momento incrível pelo vídeo ao final da matéria ou clicando aqui.

Tributos a Taylor Hawkins acontecem em setembro

Estão chegando as datas dos tributos que o Foo Fighters e a família de Taylor Hawkins organizaram para o baterista, que nos deixou em 25 de março.

Nos dias 3 de setembro, em Londres, e 27, em Los Angeles, grandes nomes como Brian May, Geddy Lee, Alanis Morissette e Miley Cyrus farão apresentações em homenagem ao músico.

Vale lembrar que, em junho, Dave Grohl subiu ao palco pela primeira vez após a morte do amigo, participando do show de Paul McCartney no festival Glastonbury. O Foo Fighters ainda está em pausa por tempo indeterminado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!