Taylor Hawkins em Curitiba, 2018
Foto por Aline Krupkoski

O Foo Fighters revelou as atrações que vão participar de um dos tributos realizados em homenagem ao saudoso e lendário baterista Taylor Hawkins.

Através de sua conta do Instagram, a banda compartilhou uma parte do aguardado line-up do evento que acontecerá no dia 03 de Setembro no Estádio de Wembley em Londres.

Para celebrar o legado de Taylor, que nos deixou no dia 25 de Março, o grupo liderado por Dave Grohl fez uma parceria com a família do músico e convidou artistas como Liam Gallagher, Brian May e Roger Taylor (Queen), Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush) e Stewart Copeland (The Police), que se juntarão aos próprios Foos na apresentação.

Também estão entre as atrações Mark Ronson, Josh Homme (Queens of the Stone Age), Chrissie Hynde (Pretenders), Chris Chaney (Jane’s Addiction), Supergrass, Wolfgang Van Halen, Omar Hakim, Rufus Taylor e Chevy Metal.

O ator e comediante Dave Chappelle, que vive um momento polêmico após diversas acusações de transfobia, também foi escalado para o tributo e possivelmente será o apresentador do evento especial.

Foo Fighters prepara homenagem para Taylor Hawkins

De acordo com a publicação, os ingressos para o show em Londres estarão à venda a partir desta sexta-feira, 17 de Junho. O lucro será doado para instituições de caridade no Reino Unido escolhidas pela família Hawkins.

O segundo tributo, marcado para acontecer no dia 27 de Setembro no Kia Forum de Los Angeles, ainda não teve seu line-up divulgado, mas isso deve acontecer em breve.

Como te falamos anteriormente, os eventos vão reunir tanto a banda e as outras estrelas da música como também membros da família de Taylor Hawkins. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!