Olivia Newton-John
Crédito: reprodução

Como te contamos aqui, a atriz e cantora Olivia Newton-John, famosa pelo filme Grease (1978) e pelo hit “Physical”, faleceu nesta segunda-feira (8) aos 73 anos após uma longa batalha contra o câncer de mama.

Hoje (9), como apontou o The Independent, viralizou na internet um vídeo em que Olivia aparece desejando aos fãs pensamentos positivos antes do Natal do ano passado. Nas imagens, ela diz:

Olá a todos, Olivia aqui. Eu queria apenas aproveitar essa oportunidade para desejar um saudável, feliz e tranquilo Natal. Eu sei que tem sido um período muito, muito, muito difícil para todos no planeta. Este é um tempo para nos reunirmos com nossas famílias e no que quer que nós acreditemos nós podemos expressar uns para os outros, o que é muito importante. Eu quero agradecer a todos por seu apoio ao longo dos anos e desejo o melhor para cada um de vocês.

Maravilhosa! Assista ao vídeo ao final da matéria ou clicando aqui.

Morte de Olivia Newton-John e homenagem de John Travolta

A triste notícia do falecimento de Newton-John foi dada em um comunicado feito por John Easterling, marido da artista que nasceu no Reino Unido mas se naturalizou australiana.

Desde o início da década de 1990, Olivia lidava com o câncer, que, depois de entrar em remissão por anos, voltou a afetar sua mama em 2013, criando metástase no osso sacro quatro anos depois.

Segundo nota, ela morreu “pacificamente em seu rancho no Sul da Califórnia, cercada por família e amigos”.

Poucos minutos depois de saber do ocorrido, John Travolta, que estrelou o musical Grease ao lado de Olivia, foi ao Instagram para lamentar a morte e homenagear a parceira de forma bastante tocante.

Que descanse em paz!

LEIA TAMBÉM: Poucos dias após a morte de Kurt Cobain, James Hetfield e Lars Ulrich faziam piada com o líder do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!