John Travolta faz homenagem após morte de Olivia Newton-John: "para sempre seu"

Par de Olivia Newton-John em Grease, John Travolta fez uma bela homenagem à artista após o seu falecimento nesta segunda-feira (8). Veja.

Grease, John Travolta e Olivia Newton-John
Divulgação

Há poucos minutos, soubemos a triste notícia do falecimento de Olivia Newton-John, icônica cantora e atriz que ganhou muita fama por conta de Grease, filme que estrelou ao lado de John Travolta.

Após saber do ocorrido, John foi uma das primeiras celebridades a se pronunciar sobre e trouxe uma mensagem pra lá de emocionante:

Minha mais querida Olivia, você fez todas as nossas vidas tão melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo tanto. Nós vamos te ver de novo mais à frente e nós vamos todos estar juntos novamente. Seu desde o primeiro momento que te vi e para sempre!

Do seu Danny, do seu John!

Você pode ver a publicação ao final da matéria ou clicando aqui.

Olivia Newton-John

Com uma carreira ligada ao Country e Soft Rock, Olivia Newton-John já havia ganhado alguma notoriedade na música antes de estrelar a famosa produção Grease.

Talvez o grande sucesso musical de Olivia seja justamente o hit “Physical”, que mais recentemente foi lembrado e conhecido por toda uma nova geração graças às interpolações que foram utilizadas por Dua Lipa na sua música “Physical”, de 2020.

Vale lembrar, inclusive, que o tom sensual da canção de Olivia — uma enorme mudança em relação ao que ela fazia antes — fez com que a artista fosse censurada e até banida de algumas rádios do planeta, a consagrando como uma pioneira de diversas formas.

Ela também estrelou outras grandes produções de Hollywood, como Xanadu (ao lado de Gene Kelly) e Embalos a Dois, onde voltou a contracenar com Travolta. Você pode saber mais sobre o falecimento da artista por aqui.

John Travolta faz homenagem a Olivia Newton-John

 

View this post on Instagram

 

A post shared by John Travolta (@johntravolta)