Slipknot
Foto por Alexandar Gay

O Slipknot está de volta e, dessa vez, deixou de lado a forma mais tradicional de seu som para explorar uma direção diferente.

“Yen”, nova faixa liberada pela banda de Corey Taylor nesta sexta-feira (5), aposta em versos mais sombrios e cheios de experimentação, com destaque para os trabalhos do DJ Sid Wilson e o sampler Craig Jones, que dão o tom quase assustador que permeia a canção.

No refrão, entretanto, o peso característico volta para agradar qualquer fã. Antes do fim, ainda há mais uma parte bem experimental, com os vocais de Corey soando distantes e bem mais melódicos do que estamos acostumados. No mínimo interessante!

Nova música do Slipknot

“Yen” é a terceira prévia do novo disco do Slipknot, The End, So Far. O trabalho, cujo título aparentemente apocalíptico já foi desmistificado pela banda, conta ainda com as já disponibilizadas faixas “The Dying Song (Time to Sing)” e “The Chapeltown Rag”, essas duas em direções bem mais tradicionais ao que estamos acostumados a ouvir.

O álbum chega na íntegra em 30 de Setembro. Por enquanto, você pode conferir “Yen” logo abaixo.

Slipknot no Brasil

Vale lembrar que a banda desembarca para shows no Brasil em Dezembro de 2022, com passagens já confirmadas por Rio de Janeiro e São Paulo (na edição de estreia do festival Knotfest), respectivamente nos dias 15 e 18 de dezembro.

Slipknot – “Yen”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!