Metallica com homenagem a Eddie Munson no telão
Reprodução/YouTube

Após disponibilizar um vídeo de bastidores de sua apresentação na primeira noite do festival Lollapalooza Chicago em 2022, o Metallica publicou no YouTube o registro ao vivo do encerramento do show com “Master of Puppets”.

Logo no início da execução da faixa, apareceu no telão a imagem do personagem Eddie Munson, de Stranger Things, interpretado pelo ator Joseph Quinn e que formou fortes laços com a banda de James Hetfield por causa da série da Netflix.

Como você confere no vídeo ao final da matéria, o veterano grupo fez uma performance poderosa para a canção que integra o disco de mesmo nome lançado em 1986.

Joseph Quinn participou de jam com o Metallica

Recentemente, o perfil da banda no Instagram postou um vídeo que mostra os integrantes fazendo uma jam com Joseph.

Antes de tocar a canção, os membros do Metallica conversaram com o britânico, que afirmou ser um grande fã. Hetfield, por sua vez, falou que gosta de Stranger Things e que a produção se tornou um grande “ponto de encontro” dele com seus filhos.

Eddie Munson, Stranger Things e “Master of Puppets”

Tudo teve início quando Quinn gravou a icônica cena na qual Eddie tocou “Master of Puppets”, hit do Metallica, junto com Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) para distrair as criaturas do Mundo Invertido.

Inclusive, como te contamos aqui, por causa de Stranger Things, “Master of Puppets” entrou na Billboard Hot 100 pela primeira vez desde seu lançamento na década de 1980, alcançando a 40ª posição no badalado ranking.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar