Metallica e Joseph Quinn tocam Master of Puppets

Fãs da série Stranger Things e da lendária banda Metallica estão celebrando uma nova performance do clássico “Master Of Puppets”.

Como você já deve bem estar sabendo, a canção lançada em 1986 foi utilizada em um novo episódio da série e a cena épica mostra o personagem Eddie Munson (Joseph Quinn) tocando guitarra com precisão e energia.

A aparição não apenas consolidou o personagem metaleiro de Stranger Things como um dos mais queridos de todas as temporadas da série como também reviveu o clássico do Metallica e recolocou a banda nas paradas décadas depois.

Vídeo: Eddie Munson e Metallica tocando juntos

A gente já tinha te falado aqui no TMDQA! sobre como o Metallica foi headliner da primeira noite do festival Lollapalooza Chicago em 2022, e por lá, ao encerrar o show com “Master Of Puppets”, colocou a icônica cena do seriado no telão.

Agora, o perfil da banda disponibilizou um vídeo que mostra o backstage do festival e lá, o ator Joe Quinn encontrou o quarteto para uma jam que pode ser vista no vídeo abaixo.

Antes de tocar a canção, os membros da banda conversaram com “Eddie”, que disse que é um grande fã. James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, falou que também é fã da série, e que ela se tornou um grande “ponto de encontro” dele com seus filhos.

Ao final da jam, o baterista Lars Ulrich brinca e diz que a banda agora é um quinteto, contando com a adição de Quinn. Além disso, o baixista Rob Trujillo aparece trazendo uma guitarra idêntica à da cena original, que é então autografada pelos músicos.

Demais, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!