Kendrick Lamar dando entrevista a repórter mirim
Reprodução/Instagram

O emocionante vídeo de um segurança chorando durante o show de Kendrick Lamar que viralizou na internet nesta semana chegou até o icônico rapper.

Como falamos anteriormente, um rapaz chamado Devyn Sanford estava trabalhando na apresentação de Lamar em Houston, no Texas, e foi flagrado por uma pessoa do público no momento em que estava realmente envolvido com a performance de “LOVE.”, como você pode ver aqui.

Enquanto está realizando a turnê “Big Steppers”, divulgando seu disco mais recente Mr. Morale & the Big Steppers, Kendrick conversou com a repórter mirim Jazzy para o seu canal do YouTube Jazzy’s World TV.

Durante o papo, o rapper confirmou que viu o vídeo do segurança que não conteve suas lágrimas e destacou o quão importante é o “sentimento” que sua música causa em relação a outros elementos do processo artístico. Ele disse:

É realmente apenas sobre o sentimento no final do dia. Passada toda a política, passados todos os números. É o que a música faz você sentir, como ela faz você se sentir. Então, para ver isso… E um salve para ele, a propósito, porque eu o vi, mano. Eu fiquei tipo, cara, eu me pergunto o que ele está passando? Mas no final do dia é assim que você quer que todos percebam sua música.

Ao encontrar o vídeo no TikTok, o profissional apontou que a faixa que integra o aclamado álbum de 2017 de Lamar, DAMN., significa “tudo” para ele e que, naquele momento, ele estava “sentindo as emoções de todos ao [seu] redor”.

Confira abaixo o trecho do depoimento de Kendrick Lamar sobre a reação do seu fã.

Kendrick Lamar fala sobre segurança que chorou em seu show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!