Segurança se emociona enquanto Kendrick Lamar canta
Reprodução / Glastonburry / Instagram | Reprodução / Twitter

Uma cena tocante marcou um dos shows mais recentes de Kendrick Lamar.

Neste final de semana, circulou nas redes sociais um vídeo em que um segurança que trabalhou na apresentação do aclamado rapper em Houston, no Texas, aparece extremamente emocionado enquanto o músico canta a faixa “LOVE.”, presente em seu premiado álbum de 2017, DAMN.

No registro, é possível ver que o profissional, postado embaixo do palco, está realmente envolvido com a música e tenta se recompor enxugando suas lágrimas durante a performance de Lamar.

O vídeo já recebeu mais de 2,7 milhões de curtidas no TikTok, onde foi postado originalmente, e foi encontrado pelo segurança chamado Devyn Sanford, que se identificou e descreveu nos comentários o motivo de ter ficado tão emocionado:

Esse sou eu no post, pessoal. Essa música significa TUDO para mim e eu estava sentindo as emoções de todos ao meu redor… definitivamente amo ser pago para fazer isso.

Que incrível! Você pode ver abaixo o vídeo do segurança emocionado com a performance de Kendrick Lamar.

Kendrick Lamar

Kendrick Lamar está atualmente em turnê divulgando seu disco mais recente, Mr. Morale & the Big Steppers, lançado em Maio deste ano.

No mês passado, durante sua participação no icônico festival de Glastonbury, o rapper fez um show histórico e abordou de forma impactante a decisão que retirou o direito ao aborto nos Estados Unidos. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!