Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things

Intérprete de um dos personagens mais queridos da quarta temporada de Stranger Things, Joseph Quinn viveu um momento inusitado ao viajar para os Estados Unidos para participar do talk show de Jimmy Fallon.

Isso porque o ator britânico foi detido no aeroporto pela imigração ao desembarcar em solo americano; no entanto, Quinn, segundo o BuzzFeed, não precisou esperar quase nada pois foi logo reconhecido por um oficial que assistiu à série da Netflix.

Joseph contou o episódio ao conversar com Fallon no programa que foi ao ar nesta segunda-feira (25):

Eu quase não vim [para a entrevista]. Fiquei 20 minutos em uma espécie de calabouço no aeroporto. Me pediram pra esperar, e aí fui levado a um escritório onde me perguntaram o que eu tinha vindo fazer nos EUA. Respondi que ia aparecer no programa do Jimmy Fallon, mas ninguém acreditava. Um dos oficiais olhou pra minha cara e disse: ‘Ei, deixem o Eddie em paz! É o Eddie, de ‘Stranger Things”.

A fama tem suas vantagens, né?

Joseph Quinn também falou sobre o Metallica em Stranger Things

Na entrevista, Quinn citou a icônica cena na qual Eddie Munson tocou “Master of Puppets”, hit do Metallica, junto com Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) para distrair as criaturas do Mundo Invertido.

De acordo com o ator, a sequência, apesar de incrível, causou um pouco de dor de cabeça:

Foi meio estressante. Mas [filmamos] em um momento esquisito da pandemia, quando ninguém via um show ao vivo há muito tempo. Estávamos apenas eu e Gaten [Matarazzo, intérprete de Dustin Henderson]… e foi tão divertido. Eu fiquei nervoso, mas foi meio que um show de rock. E eu pude me sentir como uma verdadeira estrela do rock por uma noite. E isso foi ótimo demais.

Como te contamos aqui, por causa de Stranger Things, “Master of Puppets” entrou na Billboard Hot 100 pela primeira vez desde seu lançamento na década de 1980, alcançando a 40ª posição no badalado ranking.

LEIA TAMBÉM: Twenty One Pilots toca tema de Stranger Things em show e leva público à loucura; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!