Twenty One Pilots toca tema de Stranger Things em show
Reprodução/YouTube

Uma das bandas mais quentes do planeta há algum tempo, o Twenty One Pilots é ainda mais incendiário em suas apresentações ao vivo e provou isso mais uma vez com um show recente na Romênia.

Um registro recém-disponibilizado da apresentação que ocorreu no festival Electric Castle mostra o duo formado por Josh Dun e Tyler Joseph entrando no palco ao som do tema de Stranger Things, série da Netflix que sem dúvidas tem sido um dos grandes fenômenos do entretenimento atualmente.

A introdução da performance se liga imediatamente com o mega hit “Heathens”, e a linha principal de sintetizador do tema da série permanece presente durante toda a duração da faixa, se encaixando perfeitamente com tudo.

Essa foi a primeira vez que a dupla resolveu fazer esse experimento e a resposta do público pareceu ser simplesmente sensacional. No entanto, não há qualquer informação sobre o mashup se tornar algo recorrente nos shows. A gente torce pra que seja o caso, porque o resultado ficou incrível!

Twenty One Pilots toca tema de Stranger Things em show

Aliás, além da música, tudo fica ainda mais surreal ao ser complementado por visuais sensacionais exibidos no telão da apresentação.

Você pode ver tudo em altíssima qualidade pelo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!